domingo, 9 de dezembro de 2012

AVISO IMPORTANTE: Light Novel

Oi, gente! Tem alguém aí? :P

Estou passando aqui para informar que o fanzine ficará parado por tempo indeterminado, pois ultimamente ando sem tempo para fazer, e como os capítulos demoram demais, resolvi parar com ele.

Não, eu não desisti da história, tanto que eu continuarei postando ela em forma de Light Novel ( História em forma de texto, mas com bastante imagens). Assim, a postagem será bem mais rápida.

Para não ficar desorganizado, eu comecei a história do "zero", mas não se preocupem, vocês não lerão a mesma coisa duas vezes, pois eu dei uma "evoluída" na história. Ela já começou a ser postada no Fórum da Digimon FOREVER, já no capítulo 3, e foi muito bem recebida.

Como o projeto de Light Novel foi pra frente, continuarei com ele no lugar do fanzine. Assim sendo, abrirei a sessão da Light Novel aqui no blog.

Desculpem-me a todos por não poder continuar o fanzine, e espero que gostem da Light Novel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário